Rafael Becker ganhou 32 posições e entrou no top-20 do Aberto de Quito de golfe, evento do PGA Tour Latinoamérica no Equador. O brasileiro conseguiu seis birdies e teve um bogey na segunda rodada, disputada nesta sexta-feira (06), e fechou o dia com cinco tacadas abaixo do par do campo. Somado à primeira rodada, ele tem -6 e aparece em 19º lugar, empatado com oito golfistas.
+ Brasil consegue quatro vitórias de hipismo saltos pela Europa
Outro brasileiro na disputa do Quito Open é Rodrigo Lee, que também passou o corte do torneio. Apesar de ter repetido seu desempenho da primeira rodada e conseguido ficar duas tacadas abaixo do par, Lee caiu sete posições e aparece na 40ª colocação, com -4. O corte da competição foi -3 e 68 atletas conseguiram passar a marca.
O líder do Aberto de Quito é o norte-americano Kevin Velo, com 13 tacadas abaixo do par. Depois de um primeiro dia com -3, ele emplacou oito birdies e um eagle nesta sexta para subir 20 posições e assumir a liderança isolada do torneio.
+ Rafael Becker é terceiro colocado no Aberto do Peru
Alexandre Rocha disputa Korn Ferry Tour
Já no Simmons Bank Open, evento do Korn Ferry Tour, Alexandre Rocha teve uma queda considerável em relação ao primeiro dia e aparece na 31ª colocação. Ele, no entanto, ainda não terminou sua participação na segunda rodada, tendo três buracos por jogar. Sua participação foi interrompida por conta da chegada da noite no Tennessee.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
De qualquer forma, Alexandre Rocha fechou os 15 buracos iniciais tendo uma tacada abaixo do par. Com muita oscilação, ele teve quatro birdies e um bogey. Na primeira rodada, ele havia feito -4 e aparecia na 21ª colocação. Com o desemepenho agregado, o brasileiro tem -5, empatado com 11 atletas em 31º lugar. O corte do torneio é -3.