Os brasileiros Valentina Bosselmann e Pedro Miyata fecharam na 28ª e 51ª colocações, respectivamente, a segunda rodada do Junior Orange Bowl de golfe que está sendo realizado em Coral Gables, na Flórida, Estados Unidos. Ela ficou 15 tacadas acima do par nesta terça-feira (4) e vai a 22 no somatório dos dois dias, enquanto ele ficou oito acima, passando a computar 16. A primeira colocação entre as 33 mulheres está com a francesa Vairana Heck, com quatro abaixo do par. Entre os homens, com Jay Brooks, dos Estados Unidos, é o melhor dos 60 competidores com seis abaixo.
+ A um mês de Pequim-2022, Time Brasil foca em logística
Pedro Miyata começou pelo lado externo do campo, no buraco dez, e marcou um bogey no 13 e outro no 15, além de um double bogey no 17. No 14 e no 18, foram um birdie em cada. Por dentro, mais quatro bogeys, nos buracos um, quatro, cinco e nove, e um double bogey no sete. Valentina Bosselmann começou por fora e marcou dois bogeys, no um e no nove, um double bogey no cinco e um triple bogey no oito. Por dentro, dois bogeys, no 10 e 14, e três double bogey, no 11, 12 e 17. Bogey é quando o golfista usa uma tacada a mais que o par do campo para completar o buraco, e birdie quando precisa de uma a menos. Double bogey são duas acima do par e double bogey, três.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Hole in one
O islandês Bodvar Palsson não teve uma performance muito diferente de Pedro Miyata. Fechou o segundo dia com 15 tacadas acima do par na 50ª colocação. Ficou 11 acima na segunda rodada. Porém, ele foi destaque por ter conseguido um hole in one, acertou o buraco na primeira tacada, no 12º. A terceira e última volta do Junior Orange Bowl está marcada para este quarta-feira. Miyata começa às 9h33 pelo buraco 10 e Valentina Bosselmann às 10h também pelo 10.