No segundo dia do SunBet Challenge, no Wingate Park Country Club, em Pretória, na África do Sul, nesta quinta-feira (19), o brasileiro Adilson da Silva não manteve o bom desempenho da estreia, mas conseguiu passar o corte e segue na disputa nesta sexta-feira (20).
Depois de terminar o primeiro dia na segunda colocação, quatro abaixo do par, Adilson da Silva caiu bastante na classificação neste segundo dia. Isso porque o brasileiro completou a segunda volta do torneio do Sunshine Tour com 79 tacadas, sete acima do par.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Com isso, Adilson da Silva fica com três acima do par, exatamente no corte, após as duas voltas, caindo para 39º colocação. O líder da competição é o sul-africano Estiaan Conradie, que está oito abaixo do par neste momento.
Vale lembrar que ao todo, o SunBet Challenge conta com a participação de 123 jogadores e serão três dias de competição, terminando nesta sexta-feira (20). Além disso, Adilson da Silva passou os últimos dois meses fazendo fisioterapia e tratamento nas costas, lesão que no primeiro semestre o afastou de vários torneios.