Depois de ter tido um dia bom e ter passado do corte, Adilson da Silva caiu. Na última volta do Aberto da Cidade do Cabo, válido pelo Sunshine Tour que é o circuito profissional sul-africano, o golfista brasileiro teve seu pior desempenho no torneio e terminou a etapa com a 70ª colocação geral.
-Oito brasileiros avançam de fase na etapa de Margaret River, na Austrália
O melhor dia de Adilson da Silva foi o segundo, quando conseguiu completar os 18 buracos em 69 tacadas, três abaixo do par, subiu mais de 40 posições e se garantiu na reta final do Aberto da Cidade do Cabo de golfe. Neste domingo (2), o brasileiro completou a última volta na competição em 77 tacadas, cinco acima do par, e despencou para o 70º lugar. Ao todo, Adilson encerrou sua participação na etapa do Sunshine Tour com 292 tacadas, quatro acima do total esperado.
+RECEBA NOTÍCIAS NO NOSSO CANAL NO TELEGRAM OU PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
O título do pódio do Aberto da Cidade do Cabo de golfe foi todo da África do Sul. O título ficou com JC Ritchie, que completou a etapa do Sunshine Tour em 274, 14 abaixo do par. Na sequência vieram Jacques Blaauw e Luke Jerling. A próxima competição a ser realizada pelo circuito profissional da África será entre os dias 6 e 9 de maio, em Fancourt também na África do Sul.