No terceiro dia do Mexico Open, a etapa mexicana do PGA Tour Latinoamerica, Alexandre Rocha segue entre os quatro primeiros. Mesmo conseguindo se manter abaixo do par, neste sábado (20) o brasileiro completou a volta com 70 tacadas, seu pior desempenho na competição. O torneio se encerra neste domingo.
A cidade de Mazatlan, onde está sendo disputada a etapa do México do PGA Tour Latinoamerica, traz boas lembranças para Alexandre Rocha. Foi nela que o golfista do Brasil conquistou uma etapa do torneio em 2020, quebrando o recorde de número de tacadas para a vitória.
Como foi o dia
Na terceira volta da etapa disputada em Mazatlan, Alexandre Rocha começou sua participação com três birds seguidos, que é quando o golfista completa o buraco com uma tacada a menos do que é esperado.
Na sequência da volta, Alexandre seguiu bem e chegou a ficar com cinco tacadas abaixo do par. Entretanto, nos buracos 15 e 16, o brasileiro usou uma tentativa a mais que o esperado em cada um e fechou sua participação com um total de 70, duas abaixo do par.
O resultado foi o pior do brasileiro na competição até o momento, que teve 68 e 66 tacadas nas duas primeiras voltas. Entretanto, por conta dos bons resultados nos dois primeiros dias no PGA Tour Latinoamerica, Alexandre Rocha manteve a quarta colocação geral e segue na briga pelo título, que será definido neste domingo.
Adilson da Silva cai na África do Sul
Diferente de Alexandre Rocha, Adilson da Silva sofreu com a inconstância na disputa do Serengeti Pro-Am Invitational, uma das etapas do Sunshine Tour de Golfe. Após começar mal, conseguir melhorar e passar do corte, o brasileiro voltou a ter uma queda e fechou a competição empatado no 28º lugar geral.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
Neste sábado (27), Adilson da Silva completou a volta com 73 tacadas, uma acima do par. Com isso, o brasileiro voltou a cair na classificação geral da competição, de 20ª para 28º lugar. A etapa se encerra neste domingo (28).