Depois de não ter tido um bom desempenho no primeiro dia do Serengeti Pro-Am Invitational, etapa do Sunshine Tour de golfe, Adilson da Silva melhorou seu desempenho nesta quinta, subiu 21 posições e conseguiu passar com folga do corte para continuar no torneio.
Na abertura da competição, quarta, Adilson da Silva completou os 18 buracos em 71 tacadas, apenas uma abaixo do par, e ficou na 39ª. posição, empatado com outros 17 competidores.
+Adilson da Silva termina em sexto em Gauteng pelo Sunshine Tour
Nesta quinta-feira, no entanto, Adilson da Silva teve o nono melhor desempenho do dia ao completar o campo em 69 tacadas com três abaixo do par.
Com isso, subiu do 39º. para o 18º. lugar com 140 tacadas no total, quatro abaixo do par. Apenas os 52 primeiros colocados, entre 134 participantes, passaram do corte para continuar na competição.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
O líder é Jaco Prinsloo, da África do Sul, que fez 64 tacadas no primeiro dia e 71 no segundo, totalizando 135, nove abaixo do par.
No Aberto do México de golfe, pelo PGA Tour Latino América, Alexandre Rocha foi o melhor dos três brasileiros no primeiro dia de competição ao terminar os 18 buracos do campo em 68 tacadas, quatro abaixo do par, resultado que o deixou na 22ª. colocação.
Já Rodrigo Lee, que deu 69 tacadas, o ocupa a 34ª. colocação, enquanto Rafael Becker ficou apenas em 92º. com 73 tacadas, uma acima do par.