Após dois dias consecutivos perdendo posições, Alexandre Rocha apresentou uma melhora no quarto e último de competições na etapa do PGA Latin American em Duluth, na Geórgia, Estados Unidos.
Nesta sexta-feira (20), o golfista brasileiro encerrou a quarta volta na competição com 71 tacadas, uma a menos que o par, e subiu três posições, encerrando a participação na 50ª posição.
O dia teve um início promissor com dois birdies (quando o atleta consegue cravar com uma tacada a menos que o par) nos buracos dois e três. No entanto um bogey (uma tacada acima do par) no sétimo fez o brasileiro encerrar a primeira metade com -1 tacada de saldo.
+ Felipe Meligeni vence dupla brasileira e avança à decisão
Na segunda metade Alexandre Rocha teve um outro bogey logo no 12º obstáculo. A resposta veio rápido com um jogada de -1 logo no buraco seguinte, saldo este que foi levado até o final do percurso.
Três acima do par
Com o resultado desta sexta, Alexandre igualou o -1 que obteve no primeiro dia do evento, que lhe rendeu a 13º colocação ao final daquele dia. No entanto, nos dois dias intermediários da competição o brasileiro não foi bem e encerrou o segundo dia com um saldo de +1, e o terceiro com quatro tacadas acima do par.
+ SIGA O OTD NO FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER E YOUTUBE
Na somatória das quatro voltas Alexandre Rocha fechou a competição com um saldo final de três tacadas acima do par. O grande vencedor do torneio foi David Pastore, que se aproveitou do dia ruim de Trace Crowe, para conquistar o título com um saldo de 14 tacadas a menos que o par.