No último dia do Royal Swazi Open, etapa do Gary Player Country Club, na África do Sul, válido pelo Sunshine Tour de golfe, Adilson da Silva brilhou. Neste sábado (31), o brasileiro foi o segundo melhor na quarta volta e, no somatório final, bateu na trave, terminando a competição na quarta colocação, com 28 pontos. Vale lembrar que o torneio contou com um sistema de pontuação diferente para esta semana.
Adilson da Silva teve seu melhor desempenho nesta etapa do Sunshine Tour neste sábado, marcando 13 pontos, o segundo melhor resultado do dia, atrás apenas do sul-africano Merrick Bremner, que fez 14.
Assim, Adilson termina a competição com 28 pontos, apenas um a menos que o terceiro colocado e dois atrás do vice-campeão. Na primeira volta, ele marcou oito pontos, na segunda, sete e na terceira, entretanto, não marcou nenhum.
O grande campeão foi o atleta da casa, Daniel Van Tonder, que venceu com sobras, fazendo 48 pontos. Logo atrás, ficaram, então, os compatriotas Neil Schietekat, com 30 pontos, e MJ Viljoen, com 29.
Boa temporada
Em sete etapas do Sunshine Tour de golfe, Adilson da Silva não passou o corte em apenas duas ocasiões. A primeira vez foi na etapa de Pretoria e a segunda aconteceu no último torneio, o Wild Sun Coast Sun, também na África do Sul.
+ SIGA O OTD NO FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER E YOUTUBE
Nas outras cinco etapas, o brasileiro soma dois segundo lugares, um sexto, um 24º lugar, e agora uma quarta posição. Passando o corte em quatro dos seis torneios que disputou, o golfista brasileiro é assim o quinto melhor na temporada do Sunshine Tour