Foi no quase. Na etapa disputada na Florida, nos Estados Unidos, do PGA Latinoamerica, Rodrigo Lee ficou a uma tacada de passar do corte. O atleta terminou a volta desta quinta-feira (8) com 69 tacadas totais, três abaixo do par, mas, por conta do resultado do primeiro dia, foi eliminado.
+ Marta vai virar estátua feita por mais de 50 artesãos
Na segunda volta no percurso da etapa disputada em Weston, Rodrigo Lee teve um desempenho bom. Na primeira metade dos buracos, o brasileiro ficou cinco tacadas abaixo do par, se colocando entre os líderes do dia.
+ Pia convoca oito ‘estreantes’ e volta a chamar Marta
Entretanto, na segunda parte, caiu um pouco de rendimento, principalmente no sexto e no nono buraco, e encerrou sua participação com 69 tacadas, três abaixo do par do campo.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Com o resultado, o golfista brasileiro ficou abaixo do corte e acabou eliminado, mas foi por pouco. Isso porque após dois dias de etapa do PGA Latinoamerica, Rodrigo Lee ficou duas tacadas abaixo do par e os participantes que terminaram as duas primeiras voltas três tacadas abaixo se garantiram para o dia decisivo da competição nos Estados Unidos.