No segundo dia da etapa do Sunshine Tour, o circuito profissional de golfe africano, Adilson da Silva foi bem. Nesta quinta-feira (1), no Huddle Park em Joanesburgo, o brasileiro terminou os 18 buracos do dia em 64 tacadas, oito abaixo do par, subiu para o terceiro lugar geral e está na briga pelo título.
Após um primeiro dia bom, Adilson da Silva conseguiu manter o rendimento na etapa. Nesta quinta-feira, o brasileiro foi o segundo melhor golfista entre todos os participantes.
+ SIGA O OTD NO FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER E YOUTUBE
Esse desempenho se deu pela regularidade da participação do brasileiro na volta. Nos primeiros nove buracos do dia, Adilson da Silva conseguiu ficar quatro tacadas abaixo do par e já subiu na classificação geral da etapa do Sunshine Tour.
+ Avancini fica em 5º no cross country da Copa do Mundo
Na segunda metade, Adilson manteve o ritmo, voltou a ficar mais quatro tacadas abaixo do par e colou nos líderes da competição. Após dois dias de torneio, Daniel van Tonder, da África do Sul, lidera a etapa estando 15 tacadas abaixo do par. O sul-africano Jacques Blaauw é o segundo com 12 abaixo e o brasileiro e Malcolm Mitchell estão em terceiro. A etapa do Sunshine Tour se encerra nesta sexta-feira (2).
Alexandre Rocha cresce nos Estados Unidos
No segundo dia da etapa do PGA TOUR Latinoamerica, Alexandre Rocha melhorou na classificação. Depois de terminar a abertura da etapa disputada na Flórida, o brasileiro fechou a quinta-feira em 66 tacadas, quatro abaixo do par, e é o 27º colocado.
Com o desempenho deste segundo dia, Alexandre Rocha subiu 28 posições na tabela de classificação, entrou na zona de corte e tem mais um dia para tentar melhorar sua posição e seguir para os dias decisivos da etapa do PGA TOUR Latinoamerica.