Após um primeiro dia ruim, Alexandre Rocha não conseguiu passar do corte na etapa do PGA TOUR Latinoamerica. Nesta quarta-feira (2), na competição disputada no clube da Universidade de Auburn, o brasileiro terminou o percurso com 71 tacadas, uma abaixo do par, e não passou para as duas últimas voltas.
Na prova desta quarta-feira (2), Alexandre Rocha melhorou seu desempenho. Apesar de ter ficado abaixo do número de tacadas necessárias para completar a volta, a vaga para os dois últimos dias do torneio não veio. A zona de classificação foi feita com atletas que ficaram com, no mínimo, cinco tacadas abaixo depois de duas voltas no percurso. Alexandre fechou sua participação com uma acima no período em questão.
+ SIGA O OTD NO FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER E YOUTUBE
Desempenho nesta quarta-feira
Na segunda volta pelo percurso, Alexandre Rocha teve um desempenho regular. O brasileiro conseguiu “economizar” uma tacada nos buracos cinco, sete e 16. Entretanto, acabou usando uma a mais no 13 e no 15. Por conta disso, Alexandre fechou o dia com 71 tacadas.
Bom momento na temporada
Por conta da pandemia do coronavírus, somente uma etapa do PGA TOUR Latinoamerica 2020 foi realizada. Nela, Alexandre Rocha não deu chances para os adversários, quebrou o recorde da competição e saiu com o título.
O último título do Brasil em uma etapa do PGA TOUR Latinoamerica tinha sido com em 2015, com o próprio Alexandre Rocha.