Na abertura da etapa do PGA TOUR Latinoamerica, que está sendo disputada no clube da Universidade de Auburn, Alexandre Rocha não foi bem. Único golfista do país a disputar o torneio, Alexandre fechou a volta pelo percurso com 74 tacadas, duas acima do par, e está empatado com mais dez atletas na posição de número 119°.
No começo da etapa, Alexandre Rocha teve um dia instavel. Apesar de ter conseguido completar a passagem pelos buracos 12 e 13, conseguindo fazer os dois com uma tacada a menos do que o previsto, o brasileiro sofreu em outros quatro.
+ SIGA O OTD NO FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER E YOUTUBE
O desempenho de Alexandre foi pior do que o programado nos buracos oito, nove, 17 e 18, completando cada um deles com uma tacada a mais do que a volta permitia. Com isso, Rocha acabou caindo na classificação geral e terminou a primeira volta na 119ª colocação.
A disputa da etapa no campo de golfe na Universidade de Auburn segue nesta quarta-feira (2). Alexandre Rocha precisa melhorar seu desempenho nos próximos dias para seguir vivo na disputa.
Bom momento na temporada
Por conta da pandemia do coronavírus, somente uma etapa do PGA TOUR Latinoamerica 2020 foi realizada. Nela, Alexandre Rocha não deu chances para os adversários, quebrou o recorde da competição e saiu com o título.
O último título do Brasil em uma etapa do PGA TOUR Latinoamerica tinha sido com em 2015, com o próprio Alexandre Rocha.