Uma boa participação no Aberto da Flórida na última semana e Luiza Altmann vai retornar com tudo ao Symetria Tour de golfe. A brasileira terminou em oitavo lugar na Flórida, no último fim de semana. Agora, jogará na cidade de Mesa, no Arizona, entre sexta-feira (14) e domingo (16).
Apesar do bom desempenho da brasileira na Flórida, o torneio da FSGA (Associação de Golfe do Estado da Flórida), não conta pontos para circuito do Symetria Tour.
E Luiza Altmann ainda não conseguiu somar pontos no circuito americano que dá acesso ao LPGA, a elite do golfe feminino.
Symetria Tour
O circuito é uma espécia de segunda divisão do golfe feminino. Luiza Altmann, em 2020, participou de apenas um torneio e não conseguiu somar pontos.
Na etapa de Michigan, em julho, a golfista brasileira terminou as duas primeiras voltas com +3 no placar e não conseguiu furar o corte.
Em 2019, quando ainda dividia as atenções no circuito asiático, Luiza Altmann só disputou um torneio do Symetria Tour e também não conseguiu somar nenhum ponto.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NOINSTAGRAM E NO FACEBOOK
Com as atenções focadas apenas no circuito do Symetria, a brasileira terá mais chances de somar pontos conforme for jogando mais torneios no Estados Unidos. E o primeiro desafio será em Mesa, no Arizona.