Foi por uma tacada! A disputa do The Match: Champions for Charity, de golfe, foi vencida por Tiger Woods e Peyton Manning neste domingo (24). A dupla superou Phil Mickelson e Tom Brady no torneio amistoso com o foco na arrecadação de fundos para o combate ao coronavírus.
O The Match: Champions for Charity foi formado por duas duplas compostas por um golfista e um astro da NFL (Liga de futebol americano). Na disputa, Tiger Woods e Peyton Manning assumiram a liderança no terceiro buraco.
+ SIGA O OTD NO FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER E YOUTUBE
O melhor momento de Woods e Manning aconteceu entre o sexto e o décimo buraco, quando a diferença entre as duplas participantes chegou em três tacadas. Na segunda metade da volta no percurso, Phil Mickelson e Tom Brady conseguiram cortar a diferença, chegando no 18º buraco apenas uma tacada acima dos adversários.
Contudo, com um bom aproveitamento de Tiger Woods, a diferença foi mantida e Woods e Manning saíram com o título do The Match: Champions for Charity. Além da questão esportiva do evento, foi arrecadado 20 milhões de dólares (cerca de 109 milhões de reais).
Para Tiger Woods, um dos maiores nomes do golfe da história, a parte esportiva é um detalhe. “O fato é termos reunido e arrecadado US $ 20 milhões para aqueles que foram severamente afetados. Tiro o chapéu para esses caras (Manning e Brady) por terem aparecido. Esta é a nossa arena. É isso que fazemos para viver. Eu não conseguia imaginar entrar em campo e fazer o que eles fazem”.