Atrapalhado pela interrupção da competição na sexta-feira (6), devido ao mau tempo, o golfista brasileiro Adilson da Silva completou neste sábado (7) a segunda rodada do Aberto da Malásia de golfe. O brasileiro completou os 18 buracos em 71 tacadas, uma abaixo do par.
+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE
Com o resultado, o golfista ficou acima da linha de corte do campeonato e passou para a terceira rodada, que também foi interrompida pelo mau tempo. De acordo com as redes sociais da Asian Tour, havia ameaças de raios. Nenhum dos atletas terminou a rodada.
Play has been abandoned for the day at 4.30pm due to persistent lightning threats.
Officials have decided to reduce the 2020 Bandar Malaysia Open to 54 holes.
Round 3 will resume at 8.30am on Sunday. Final two groups will tee off at 8.30am and 8.40am respectively.#BMO2020 pic.twitter.com/2F6jdem0w5
— Asian Tour (@asiantourgolf) March 7, 2020
Até o momento, Adilson está em 56 lugarº, empatado com outros 16 golfistas. A parte de cima não mudou: o australiano Andrew Dodt segue em primeiro, o chinês Liu Yanwei em segundo e os americanos Jarin Todd e Trevor Simbsy em terceiro.
As paralisações em todos os dias do torneio fizeram com que a organização do evento decidisse reduzir o Aberto da Malásia de 72 para 54 buracos. A terceira rodada continuará na noite deste sábado às 21h30 (horário de Brasília).