Guilherme Grinberg foi o melhor brasileiro no terceiro dia do Latin America Amateur Championship (LAAC), disputado em Mayakoba, no México. Neste sábado (18), o golfista terminou o percurso com 74 tacadas e subiu para a nona colocação na tabela.
Guilherme repetiu o desempenho da última sexta-feira (18), quando também terminou o percurso com 74 tacadas e caiu para a 12ª posição – depois de chegar ao 6º lugar no primeiro dia. Agora, o brasileiro soma 221 tacadas no torneio, dez a mais que o primeiro colocado José Vega, da Colômbia.
Melhor brasileiro no segundo dia, Andrey Borges fez 78 tacadas neste sábado e caiu da sétima para a 14ª posição, e tem 224 tacadas no total.
+CONFIRA OS RESULTADOS DO TERCEIRO DIA DE COMPETIÇÃO
Vale lembrar que a edição de 2020 do Latin America Amateur Championship dará ao campeão um convite para jogar o 149º The Open, o campeonato de golfe mais antigo do mundo.
+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
Outros brasileiros na competição
Os outros dois brasileiros na disputa do LAAC seguem na parte de baixo da tabela da competição. Lucas Park repetiu o desempenho de 77 tacadas do segundo dia e subiu da 38ª para a 35ª posição. Já Fred Biondi terminou sua participação com 80 tacadas e caiu para a 43ª colocação.