No Aberto da África do Sul de golfe, realizado na cidade de Johanesburgo, o golfista brasileiro Adilson da Silva teve uma performance abaixo da que apresentou na primeira rodada, mesmo terminando o dia no par.
+ LAUREN GRINBERG CAI NA CLASSIFICAÇÃO NO SUL-AMERICANO
O golfista concluiu a segunda rodada com 71 tacadas. Isso fez com que terminasse o dia na centésima colocação, com 140 tacadas, duas abaixo do par. O torneio conta ao todo com 240 golfistas.
Após um bom primeiro dia, onde terminou entre os 70 melhores, duas tacadas abaixo do par, Adilson cometeu três bogeys, no sexto, décimo e décimo-oitavo buracos. Até ontem, Adilson só havia ficado acima do par uma única vez. O brasileiro conseguiu, entretanto, três birdies nos buracos 12, 15 e 17, terminando o dia com 71 tacadas, no par.
Apesar de ter se mantido com duas tacadas abaixo do par após duas rodadas, Adilson caiu da 68ª colocação para a centésima, juntamente com outros 16 golfistas.
+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
A liderança é do finlandês Tapio Pulkkanen, com 11 tacadas abaixo do par. 5 golfistas, sendo 4 deles sul-africanos, perseguem o líder de perto, 10 tacadas abaixo do par.
O aberto de Golfe da África do Sul ainda terá mais duas rodadas nesse final de semana.