Sexta do mundo! A brasileira Alice Gomes terminou em sexto lugar na final individual feminina do Mundial de ginástica de trampolim, em Birmingham, na Inglaterra. Camilla Gomes cometeu um erro na sua apresentação e ficou na oitava e última posição da decisão.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Com uma apresentação precisa, Alice Gomes conseguiu atingir a nota de 54.280. Partindo de uma dificuldade de 14.000, a brasileira alcançou 15.200 como nota de execução, além de 15.580 de tempo de voo e 9.500 de deslocamento horizontal. Por outro lado, Camilla Gomes acabou sofrendo uma queda logo no início da sua tentativa e finalizou com a nota baixa de 17.650. Assim, a ginasta do Brasil foi a oitava colocada entre oito competidoras na grande final do Mundial.
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
- Pinheiros bate o Brusque e vence segunda seguida na Superliga
- ‘Mundial de Clubes é muito importante’, afirma Gabi Guimarães
Bryony Page, campeã em casa
Quem se sagrou campeã da competição foi a britânica Bryony Page, atleta da casa, que terminou com a marca de 56.680. Logo depois, a chinesa Xueying Zhu (56.460) ficou na segunda colocação, enquanto Jessica Stevens (55.740), dos Estados Unidos, completou o pódio em terceiro.
Já no sincronizado feminino, o ouro ficou com as estadunidenses Cheyenne Webster e Nicole Ahsinger. Elas brilharam na decisão, alcançando a nota de 49.490. Na sequência, as chinesas Qianq Li/Zheng Qiu (48.950) foram as medalhistas de prata e Bryony Page e Isabelle Songhurst (48.830), do Reino Unido, levaram o bronze.