Por pouco! Na disputa das finais das provas sincronizadas da etapa de Varna da Copa do Mundo de ginástica de trampolim, na Bulgária, duas duplas brasileiras finalizaram na quarta colocação e acabaram muito próximas de terminar no pódio do torneio. No individual, Camilla Lopes ficou em sétimo lugar.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
No feminino, Camilla e Alice Gomes foram a segunda dupla a se apresentar na decisão da etapa da Copa do Mundo. Com uma execução com pouquíssimos erros, as brasileiras conseguiram a nota de 47.070. Porém, na sequência, elas foram superadas pelas britânicas Bryony Page e Isabelle Songhurst (48.800), pelas estadunidenses Cheyenne Sarah Webster e Nicole Ahsinger (48.460) e pelas georgianas Anano Apakidze e Mariam Ragimovi (47.900).
- Rayssa Leal lidera a bateria e avança para a final da SLS Tóquio
- Wiggins marca 30 e os Warriors vencem Pelicans
- Superliga: Brasília emplaca 3ª vitória seguida; Fla perde de novo
- ‘Edsons’ ficam em 8º lugar no Pan-Americano de bobsled
- Arthur/Adrielson e Talita/Taiana vão às semis no Rio de Janeiro
Do mesmo modo, Rayan Castro e Lucas Tobias também finalizaram a final da prova sincronizada masculina na quarta posição geral. A dupla de atletas do Brasil atingiu a pontuação de 48.930. Quem se sagrou campeão foi o Canadá (51.950), representado pelos ginastas Remi Aubin e Keegan Soehn. Logo depois, os portugueses Gabriel Albuquerque e Lucas Santos (49.600) terminaram em segundo, enquanto Caio Lauxtermann/Fabian Vogel (49.160), da Alemanha, completaram o pódio da Copa do Mundo em terceiro.
Além disso, Camilla Lopes disputou a decisão da prova individual feminina. Por conta de uma falha na final da sua apresentação, a brasileira ficou com uma nota abaixo, de 33.740, e acabou no sétimo lugar. A vencedora foi a chinesa Xueying Zhu (56.630), seguida por Yicheng Hu (56.590), também da China, e pela japonesa Hikaru Mori (55.760).