A ginasta brasileira Camilla Lopes finalizou na sétima posição a etapa de Palm Beach da Copa do Mundo de ginástica de trampolim. Além disso, no masculino, Rayan Castro alcançou sua melhor colocação na carreira em um evento do torneio.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Antes disso, na disputa da semifinal, Camilla terminou como terceira colocada na classificação geral, com a pontuação de 55.310 na sua única apresentação realizada. No entanto, na grande decisão, ela não conseguiu repetir o desempenho anterior, cometeu muitos erros na sua apresentação e acabou com a marca de 12.080. A chinesa Yicheng Hu se sagrou campeã da prova, atingindo a nota total de 56.740. Logo depois, a britânica Bryony Page (55.990), prata nas Olimpíadas do Rio, ficou em segundo lugar, seguida pela chinesa Xueying Zhu (55.910), campeã olímpica em Tóquio.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Já no masculino, Rayan Castro competiu na semifinal, terminou na 11ª colocação, com a pontuação de 57.800, e não avançou à decisão. No entanto, o resultado do brasileiro foi o seu melhor desempenho em uma etapa de Copa do Mundo na carreira. O campeão entre os homens foi o chinês Zisai Wang, com a marca de 61.000. Na sequência, o neozelandês Dylan Schmidt (59.710) acabou em segundo, enquanto o britânico Zak Perzamanos (59.390) completou o pódio.
Além disso, Camilla Lopes, junto com a compatriota Alice Gomes, disputará a final do sincronizado feminino ainda neste sábado (5), às 16h30, no horário de Brasília-DF.