Os dois grandes nomes do Campeonato Brasileiro de ginástica de trampolim, disputado neste fim de semana em Aracaju, foram Rayan Castro, do Minas Tênis Clube, e Luara Rezende, de Contagem, que faturam os títulos, repectivamente, do individual masculino e feminino, as provas olímpicas da modalidade.
Para conquistar a medalha de ouro, Rayan Castro somou 163,140 pontos. Na segunda colocação ficou Lucas Tobias, do Instituto Trampolim, que fez 157,465. O bronze ficou para Vinícius Celestino, de Contagem, com 150,315.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
A cidade de Contagem teve duas atletas no pódio na final feminina. A dobradinha foi conquistada com o ouro de Luara Rezende, que somou 144,555 pontos, e o bronze de Maria Damasceno, que fez 140,100. Maria Oliveira, do NGTF, foi a segunda colocada com 141,440.
A equipe de Contagem ficou com o título também nas provas de trampolim sincronizado. No masculino, Vinícius e Wallace Celestino foram os campeões, enquanto Maria Damasceno e Jennifer Santos colocaram a medalha de ouro feminina no peito.