A brasileira Mariany Miyamoto ficou loge da briga para ir às finais da Etapa de Baku da Copa do Mundo de Ginástica Rítmica, no Azerbaijão.
Mariany Miyamoto foi a única representante do Brasil na etapa de Baku da Copa do Mundo de ginástica rítmica. A atleta, no entanto, não conseguiu ter resultados bons o suficientes que a colocassem na disputa por vagas nas finais dos quatro aparelhos que disputou. No individual geral, pontuação em que as notas obtidas no arco, na bola, nas maças e na fita são somadas, ela ficou apenas 39ª. colocação com 44,950 pontos. Classificada em primeiro, a russa Marlia Sergeeva fez 69,050.
A participação de Mariany Miyamoto em Baku começou na sexta-feira. No arco, a ginasta terminou as provas na 38ª colocação, somando 12,450 pontos. Já na bola, a brasileira ficou com a 40ª posição, com um total de 9,700 pontos.
Neste sábado, ela completou sua participação com mais dois aparelhos. Nas maças, ela ficou em 38º. com 11,550 pontos. O melhor resultado dela acabou sendo na última prova. Mariany ficou em 31º. lugar na fita com 11,250.