Nas finais por aparelhos do Torneio Gdynia Stars de ginástica rítmica, na Polônia, uma brasileira terminou o dia com um desempenho espetacular. Geovanna Santos subiu no pódio em três provas (arco, bola e fita), levando duas medalhas de prata e um bronze para casa.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Na decisão da fita, Geovanna alcançou a nota de 30.450 e terminou na segunda colocação geral. Após parar de executar sua apresentação ao som de “Rajadão”, de Pabllo Vittar, ela estreou uma nova performance que une a cantora estadunidense Beyoncé com o funk brasileiro. A outra medalha de prata da brasileira veio na final da prova da bola, com a pontuação total de 31.850.
- Bennett é cestinha e São Paulo ganha duelo direto com Brasília
- Marília vence Blue Jays e é o primeiro finalista da Taça Brasil
- Conegliano bate Milano e Gabi põe Brasil em decisão do Mundial
- Kamilla Cardoso faz duplo-duplo e Shanghai vence pelo Chinês
- Praia ensaia reação, mas perde para sensação do Mundial
Por fim, Geovanna Santos acabou com o bronze na disputa do arco, finalizando sua participação com o somatório de 32.000. Ela obteve 7.200 de nota de execução em uma dificuldade de 16.900. No Gdynia Stars, a capixaba estreou uma nova apresentação no aparelho, ao som da música “Ambition”, de Really Slow Motion & Giant Apes (confira o vídeo abaixo). Outra atleta que se destacou na Polônia foi a estadunidense Rin Keys, de 15 anos, que conquistou três ouros e uma prata, no arco.
Agora, Geovanna seguirá sua preparação para o Campeonato Pan-Americano de ginástica rítmica. O torneio acontecerá entre os dias 7 e 9 de junho e será realizado na Cidade da Guatemala. Na edição do ano passado, no México, a brasileira terminou com duas medalhas de ouro (arco e equipes), três pratas (individual geral, bola e fita) e um bronze (maças).