Geovanna Santos vai disputar quatro finais no Gdynia Rhythmic Stars, torneio de ginástica rítmica realizado na Polônia. Após ter garantido a classificação na bola e no arco na última sexta-feira, a atleta brasileira conseguiu repetir o feito com suas séries das maças e fita neste sábado (4). A decisão acontece domingo (5).
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
A maior nota de Geovanna Santos neste sábado veio com sua apresentação com as maças. Com uma série quase impecável, a brasileira conseguiu somar 30,750 pontos na avaliação dos juízes. Como resultado, ele terminou com a quarta posição do aparelho e avançou à final.
- Rufino, Tofalini e Isaquias dominaram as águas neste ano
- Brasil não supera “maldição” do nono lugar em Olimpíada
- Francisco Porath comemora 2024 e pensa no novo ciclo
- Ano de boas notícias e conquistas inéditas para o triatlo brasileiro
- Feitos de Gustavo Bala Loka são os destaques do BMX Freestyle em 2024
Em seguida, foi a vez de Geovanna competir na fita. Ela conseguiu a vaga na final após somar 27,850 pontos e ficar com a sétima posição do aparelho . No individual geral, Jojo, como também é conhecida, soma 118,650 pontos com todas as suas notas. A brasileira aparece em quarto lugar nessa classificação, atrás somente da norte-americana Rin Keys e das polonesas Liliana Lewinska e Emilia Heichel.
Além disso, vale destacar que na última sexta-feira (3), Geovanna estreou sua nova série no arco. Ao som da música Ambition, de Really Slow Motion & Giant Apes, ela conseguiu 32,000 pontos dos juízes e se classificou com o terceiro lugar do aparelho. Dessa forma, é possível que conquiste, ao menos, uma medalha na final do Gdynia Rhythmic Stars deste domingo.