Bárbara Domingos conseguiu ótimos resultados neste sábado no Grand Prix de Thiais de ginástica rítmica. A brasileira conseguiu se classificar para as finais da bola e do arco e terminou na décima colocação no individual geral.
- Damiris flerta com duplo-duplo em derrota na Liga da Turquia
- Rufino, Tofalini e Isaquias dominaram as águas neste ano
- Brasil não supera “maldição” do nono lugar em Olimpíada
- Francisco Porath comemora 2024 e pensa no novo ciclo
- Ano de boas notícias e conquistas inéditas para o triatlo brasileiro
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
A ginasta começou o dia acertando a série da fita, que lhe rendeu uma nota de 29,700. O resultado a classificou para a final na sétima posição. Em seguida, Bárbara Domingos conseguiu uma nota ainda melhor na bola: 31,650. Com a performance, ela se garantiu na disputa por medalhas deste domingo em oitavo lugar.
Na bola, Bárbara Domingos fazia uma boa apresentação, mas, no final da série, cometeu o erro e terminou sem o aparelho. Com 28,300 não conseguiu uma vaga para a final.
Bárbara Domingos voltou a errar na série das maças. Apesar de ter perdido o aparelho, ela fez muito bem o restante da apresentação. Apesar disso, ficou com 27,550, já que perdeu muito em execução e em dificuldade com o erro cometido.
No final, Bárbara Domingos somou 117,200 e terminou em décimo lugar no individual geral. A medalha de ouro foi conquistada por Takimira Ikromova, do Uzbequistão, que somou 128,750. A francesa Hélène Karbanov ficou com a prata, apenas 0,050 atrás da vencedora. A eslovaca Ekaterina Vedeneeva completou o pódio com 125,900.