O Brasil deve duas ginastas participando das finais por aparelho da etapa de Tashkent, no Uzbequistão, da Copa do Mundo de ginástica rítmica. Babi Domingos disputou a final da fita, enquanto Duda Alexandre competiu no arco. Ambas terminaram na sétima colocação.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Babi Domingos apresentou novamente a sua série ao som de “Bad Romance”, de Lady Gaga, que tem lhe rendido bons resultados em competições internacionais. Neste domingo (16), a brasileira conseguiu um total de 29.850. Dessa forma, Babi Domingos terminou a final em sétimo lugar. A campeã mundial Sofia Raffaeli, da Itália, levou o ouro, com 32.700. A Alemanha fez uma dobradinha, com Darja Varfolomeev em segundo lugar (31.850) e Margarita Kolosov em terceiro (31.150).
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Por fim, o Brasil também teve Duda Alexandre na disputa do arco, em sua primeira final de Copa do Mundo. Ela conseguiu um total de 31.000 pontos para ficar na sétima posição, assim como Babi. Novamente, Sofia Raffaeli foi a campeã da prova, com um total de 34.850 pontos. A alemã Margarita Kolosov ficou em segundo lugar, com 32.400, com a uzbeque Takhimina Ikromova levando a medalha de bronze, com 32.150 pontos.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK