Babi Domingos segue fazendo história na ginástica rítmica do Brasil. Neste sábado (15), Babi terminou na oitava colocação do individual geral na etapa Tashkent da Copa do Mundo da modalidade. O resultado é a melhor já conquistada por uma atleta brasileira na competição, superando sua própria marca obtida semanas atrás. Na ocasião, na etapa de Sósfia, na Bulgária, ela ficou em décimo.
No total, Babi Domingos somou 117,700 pontos em todos os aparelhos. Com o arco, ela fez 29,600, enquanto com a bola ficou com 28,900. Nas maças, tirou 29,450 e nas fitas alcançou a marca de 29,750. O ouro da individual geral feminino terminou com a italiana Sofia Raffaeli (131,850). As usbeque Takhmina Ikromova (126,250) e a alemã Margarita Kolosov (125,200) completaram o pódio.
+ Luana Lira fica em 11º lugar do trampolim na etapa de Xian
+ Osasco domina Pinheiros e vai à semi da Superliga Feminina
+ Brasil oficializa candidatura para Copa do Mundo Feminina
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Assim, o resultado obtido na etapa Tashkent da Copa do Mundo de Ginástica Rítmica, se soma à outros feitos históricos promovidos por Babi nos últimos meses. Anteriormente, a brasileira conquistou a primeira medalha do Brasil em etapas da Copa do Mundo ficando com o bronze na fita. Logo depois, no Grand Prix de Thiais, ela ficou com o ouro da mesma prova.