Uma das principais promessas da ginástica rítmica brasileira conseguiu um grande resultado nesta sexta-feira (14) na Copa do Mundo da modalidade em Tashkent, no Uzbequistão. Após subir para a categoria adulta, Duda Alexandre avançou para a final do arco em sua primeira participação em uma Copa do Mundo. Bárbara Domingos também compete em Tashkent, mas não passou para finais após a primeira metade da qualificação.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Como de costume, o primeiro dia da Copa do Mundo teve a disputa do arco e da bola. Logo em sua primeira série da carreira nesse nível de competição, Duda Alexandre conseguiu um total de 31.240 pontos. Assim, ela ficou em oitavo lugar no aparelho, avançando para a final que será no domingo (16). Já na bola, Maria Eduarda tirou 26.950, ficando de fora da disputa por medalhas.
+ CBV adia jogo entre São José e Sada Cruzeiro na Superliga
+ Vakifbank vira sobre o Fenerbahce e vai à final da Champions
+ Santo André vence Ituano e chega aos 10 pontos na LBF
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Bárbara Domingos também competiu nesta sexta-feira na Copa do Mundo de Tashkent. A brasileira teve 29.600 no arco e 28.900 na bola, sem avançar para as finais dos aparelhos. Mas a expectativa fica para a qualificação da fita no sábado. A atleta conquistou uma medalha no aparelho na última etapa da Copa do Mundo na Bulgária, após ficar em terceiro lugar na final.