Nesta sexta-feira (10), duas ginastas brasileiras participaram da 8ª Copa Aphrodite de Ginástica Rítmica, competição realizada em Atenas, na Grécia. A melhor colocada foi a paranaense Maria Eduarda Alexandre, que terminou na 18ª colocação.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
A jovem Duda disputou a categoria sênior contra atletas de diversas partes do mundo. Primeiramente, a ginasta obteve a nota de 28.050 na apresentação com as cordas. Logo depois, ela se apresentou na prova que utiliza bolas e conseguiu uma nota um pouco menor, de 27.950. Assim, Maria Eduarda Alexandre finalizou com o somatório de 56.000, dando a ela a 18ª posição no campeonato.
+ Carol Santiago bate recorde mundial dos 50m livre na Itália
+ Brasil leva mais dois ouros no Grand Prix de Marrakesh
+ Minas vence fácil o Rede Cuca pela Superliga Masculina
+ Israel e Bruna conquistam o ouro no Aberto da Costa Brava
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM E TIK TOK
Além disso, a também paranaense Samara Sibin encerrou a sua participação na Copa Aphrodite no 33º lugar. Ela conquistou as notas 25.750 e 24.950 nas provas de cordas e bolas, respectivamente.
Quem venceu o torneio foi a búlgara Magdalina Minevska, com uma somatória de 64.000. Logo atrás, ficou a italiana Sofia Sicignano, que alcançou as notas de 32.550 e 30.750. Por fim, fechando o pódio, a estadunidense Lili Mizuno terminou na terceira posição com a soma de 62.050.