Aniversariante do último sábado (7), quando completou 125 anos de história, o Esporte Clube Pinheiros comemorou sua data especial com diversas atrações e presenças dos atletas Olímpicos no tradicional desfile para os associados. Além disso, a agremiação pode celebrar no dia seguinte, domingo (8), os títulos do Campeonato Paulista Adulto nos naipes feminino e masculino. O evento ocorreu no ginásio Marcel Francisco dos Santos, em São Bernardo do Campo.
- Palmeiras e São Paulo vão às semis da Copa do Brasil Sub-20
- São Paulo bate Flamengo e volta a vencer no NBB
- Taubaté vence São Caetano e abre vantagem na semi do Paulistão
- Vasco bate Caxias e vence a primeira no NBB em São Januário
- Minas atropela Fortaleza e mantém o ótimo início no NBB
Alguns resultados do campeão
No salto feminino, a campeã foi Beatriz Lima. No mesmo aparelho, a atleta Kauany, também do Pinheiros, ficou com a medalha de bronze. Nas paralelas, o clube paulista foi ao pódio com Gabriel Barbosa e Júlia da Silva, respectivamente, prata e bronze. Beatriz Lima foi medalha de ouro em outro aparelho. Ela ganhou a disputa na trave, deixando suas companheiras de time, Gabriel Barbosa e Júlia da Silva na segunda colocação.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Ainda no feminino, o Pinheiros fez pódio completo no solo, com ouro para Kauany, prata indo para Izabella Machado e o bronze ficando com Beatriz Lima. No individual geral, a segunda posição acabou com Gabriela Barbosa e o terceiro lugar nas mãos de Júlia da Silva. Migrando para o masculino, Patrick Sampaio ganhou o individual geral e deixou Leonardo Souza com a prata. No solo, o Pinheiros foi ao pódio com João Perdigão, com a segunda posição.
+SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Diogo Farias e Patrick Sampaio subiram ao pódio, respectivamente, no topo e na terceira colocação no cavalo, aparelho exclusivo do masculino. Nas argolas, que também são realizados somente entre os homens, Erick Trautwein foi o campeão e Leonardo Souza o terceiro. Já no salto, a prata ficou com João Perdigão. Na paralela, Patrick Sampaio ganhou o ouro e Diogo Farias ficou com a prata. Por fim, na barra, o título foi para o atleta Patrick Sampaio.