A Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) divulgou o acerto com mais um patrocinador nesta segunda-feira (19). Em comemoração ao Dia do Esportista, a Neutrox, marca da Flora especialista em hidratação, vai se tornar a nova apoiadora do esporte no Brasil. A empresa que completa 50 anos em 2024 anunciou o acerto até o Campeonato Mundial de 2025, que será realizado no Brasil.
De acordo com o texto do anúncio, a ginástica tem uma conexão muito grande com os brasileiros. Leva a nossa música, ritmo, beleza e performance e representa o que o Brasil tem de mais expressivo. “O cabelo é a expressão de identidade de cada atleta que está sempre em evidência, fazendo parte de todo um conjunto muito bem pensado”, comentou Daniel Tiraboschi, diretor da Unidade Cabelos da Flora.
- Ano de boas notícias e conquistas inéditas para o triatlo brasileiro
- Feitos de Gustavo Bala Loka são os destaques do BMX Freestyle em 2024
- Perda da hegemonia na Paralimpíada marca ano do futebol de cegos
- Pedido de despejo pode tirar Bauru Basket do Panela de Pressão
- Kamilla Cardoso joga bem, mas Shanghai perde na WCBA
“A Neutrox se une ao esporte que mais cresce e mais vence na atualidade! A Ginástica Brasileira é motivo de orgulho para todo o país. Nada melhor do que uma marca tão querida pelos brasileiros como nossa apoiadora”, destacou Ricardo Resende, diretor-geral da CBG.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
A agência escolhida para desenvolver a campanha é a CP+B, que colabora com a Neutrox desde 2021. O patrocínio de Neutrox à Confederação Brasileira de Ginástica engloba a exposição da marca nos uniformes de treino e nas entrevistas dos atletas. Além disso, materiais como placas, backdrops e no tablado de ginástica, assim como a presença digital nas redes sociais e no site oficial da CBG.