Depois de fazer a melhor temporada de sua carreira em 2023, Flávia Saraiva promete novidades para o próximo ano. Com foco nos Jogos Olímpicos de Paris-2024, a ginasta carioca está preparando uma nova série de solo, aparelho em que foi medalhista no Mundial da Antuérpia e nos Jogos Pan-Americanos Santiago-2023, e faz os últimos ajustes antes de estreá-la.
- Conegliano vence, e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
“A música já está praticamente pronta. Agora, a gente vai começar o projeto de montagem da coreografia. Estamos mudando algumas coisinhas, porque eu sou muito exigente. Gosto de uma música muito do meu estilo, mas vou fazer uma coisa um pouco diferente. Vou me desafiar um pouquinho mais. Eu acho que o público vai gostar. Muita gente estava pedindo isso. Tudo está sendo feito com muito carinho e vai brilhar muito, se Deus quiser”, falou Flavinha, eleita a Atleta da Torcida no Prêmio Brasil Olímpico.
A antiga série de Flávia Saraiva no solo reunia um medley de clássicos da MPB, que incluía Garota de Ipanema, Canto das Três Raças e Canta Brasil. Ela estreou a coreografia durante os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, em julho de 2021, e ficou pouco mais de dois anos sob o ritmo brasileiro. Nesse período, foi vice-campeã pan-americana e finalista do Mundial, em 2022, bronze no Mundial e prata no Pan de Santiago, em 2023.
Dessa forma, após se despedir da sua apresentação que fez tanto sucesso, Flavinha se prepara para Paris-2024, que acontecerá em julho. No entanto, é possível que ela estreie a nova série de solo alguns meses antes da Olimpíada. “Provavelmente, a gente vai ter algumas competições no começo do ano, em março e abril, e quem sabe eu não esteja fazendo o solo com a música nova”, finalizou a ginasta, não dando maiores detalhes sobre a nova série.