O Brasil entrou em ação mais uma vez no torneio de duplas mistas do curling nos Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude Gangwon-2024. Nesta segunda-feira (29), Júlia Gentile e Guilherme Melo enfrentaram a dupla da China. Favoritos na disputa, os asiáticos ganharam a partida por 10 a 3.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Júlia e Guilherme começaram bem na partida, fazendo dois pontos logo no primeiro end do jogo. Mas depois, a China disparou no placar, pontuando em quatro games seguidos para chegar a 7 a 2. A dupla do Brasil conseguiu um ponto no sexto end. Porém, a partida acabou após os Gong Changyuting e Xu Bokang anotarem três pontos na sétima parcial.
- Pepê Gonçalves e Omira Estácia levam o BR de caiaque cross
- Brasil é vice após perder para a Argentina no Sul-Americano
- Grêmio conquista pela 5ª vez o campeonato gaúcho feminino
- Botas, de Damiris Dantas, perde para o líder da Liga Turca
- Ana Cristina, Roberta e Júlia Bergmann vencem na Turquia
Após três rodadas, a China está em primeiro lugar no grupo C do torneio de duplas mistas de Gangwon-2024, sem ter perdido uma partida. Os chineses brigam com Japão e Letônia pelas duas vagas do grupo nas quartas de final. Por outro lado, o Brasil está na sexta colocação, com três derrotas. Júlia e Guilherme enfrentam Turquia e Letônia nas próximas rodadas em busca da primeira vitória brasileira nas duplas mistas.