Fim dos 100% de aproveitamento do Rio Preto no Brasileiro Feminino! Nesta tarde, no Anísio Haddad, o Flamengo mostrou para o que veio e derrotou o time da casa de virada por 3 a 1. Quem abriu o placar foi Mônica para o Rio Preto no começo do primeiro tempo. Depois, em três minutos, o time carioca marcou com Pamela e Diany. Na segunda etapa, a número nove marcou o terceiro, que sacramentou a vitória flamenguista.
A partida válida pela sexta rodada do Brasileiro Feminino, no entanto, não tirou a liderança do time paulista, que empata na primeira colocação com o Santos pelo Grupo 2 com quinze pontos conquistados. Empatados também no saldo de gols, o critério de desempate é o número de gols marcados: Rio Preto tem 14 enquanto o time santista tem 13. Já o Flamengo aparece na terceira posição com 12 pontos ganhos.
Agora, o Rio Preto se prepara para enfrentar a Ponte Preta, na próxima quarta (12), em Valinhos, às 15h. No mesmo dia e horário, o Flamengo encara o Foz Cataratas no CEFAN.
Já pela sexta rodada do Grupo 1, o São Francisco venceu o Grêmio por 3 a 1 no Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Daniela marcou para a equipe do sul, enquanto Aline brilhou e marcou os três gols do time baiano fora de casa. Com o resultado, o São Francisco aparece na sexta posição com quatro pontos, a mesma pontuação do Grêmio que é o sétimo.
KINDERMANN X AUDAX
No Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador, Santa Catarina, o time visitante também levou a melhor. O Audax bateu o Kindermann por 2 a 0 gols de Juliana na primeira etapa e Suellen na segunda. O time paulista agora soma dez pontos e fica na terceira posição, seguido do Kindermann na quarta com sete.
Na próxima semana, os jogos desta rodada se invertem. O Grêmio visita o Kindermann, às 15h, da quarta-feira (12). Mesma data e horário, que o São Francisco recebe o Audax no Junqueira Ayres, na Bahia.