A quarta-feira (19) começou quente pela Brasileirão feminino de futebol. Precisando da vitória, o Flamengo foi com tudo para cima do Kindermann, goleou o rival por 4 a 0 e se garantiu na semifinal da competição. Na outra partida de quartas de final, Santos e Ferroviária fizeram um jogo emocionante, que só foi decidido nas penalidades, com vitória do time de Araraquara.
Ainda hoje, o Corinthians recebe a Ponte Preta, e amanhã (20), o Iranduba enfrenta o Rio Preto na Arena Amazonas.
+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO
As catarinenses do Kindermann venceram a partida de ida por 1 a 0, e chegaram ao Rio de Janeiro com uma pequena vantagem, já que o empate garantia a classificação. Mas as flamenguistas trataram de pulverizar essa vantagem e meteram quatro gols, sem tomar nenhum, em partida realizada no Estádio da Gávea.
Santos x Ferroviária
Já a Vila Belmiro foi o palco de um duelo de campeões. De um lado, o atual Santos. Do outro, a campeã de 2014, Ferroviária. No primeiro jogo, Sereias da Vila e Locomotiva empataram por 1 a 1. E a vaga para a semifinal não poderia ter sido conquistada de forma mais emocionante.
Após o empate em 2 a 2 no tempo regular, as equipes foram para as penalidades. E o atual campeão caiu nas cobranças de pênalti, perdendo por 4 a 3.
Corinthians elimina a Ponte Preta
Pelo segundo jogo das quartas de final do Brasileiro feminino de futebol, o Corinthians venceu a Ponte Preta, por 2 a 0, no Parque São Jorge. Como já havia vencido a primeira partida, por 1 a 0, o alvinegro da capital conseguiu a classificação para as semifinais.
Na noite desta quarta-feira, o Corinthians conseguiu o domínio de todas as ações do jogo, controlando ele em sua totalidade. Os gols do duelo foram marcados por Gabi Zanotti e Marcelinha. Na próxima fase, o time paulista terá pela frente o Flamengo, com o primeiro jogo sendo disputado no Rio de Janeiro, em datas que ainda serão definidas.