Em jogo dos recordes, North Carolina Courage, de Debinha, venceu o Houston Dash, por 5 a 0, e se prepara para as semifinais da NWSL desta temporada
Pela última rodada da fase de classificação da NWSL, liga norte americana de futebol feminino, o North Carolina Courage, de Debinha, enfrentou o Houston Dash, neste sábado (08). Jogando em casa, o time da jogadora brasileira não tomou conhecimento do adversário e conseguiu a vitória por 5 a 0. Com o resultado, o Courage quebrou recordes da liga e enfrentará o Chicago Red Stars nas semifinais da competição.
Com gols de Jessica Mcdonald, Crystal Dunn, Lynn Williams, duas vezes, e Kristen Hamilton, o North Carolina Courage conseguiu colocar em campo a diferença que existia entre as equipes durante a temporada. A equipe de Debinha sempre liderou a NWSL. Já o Houston Dash acabou terminando a primeira fase na sexta posição, fora dos playoffs da temporada.
Com a vitória desde sábado, o North Carolina Courage conseguiu quebrar alguns recordes da liga. O time de Debinha chegou terminou a temporada com os seguintes números:
Maior número de vitórias: 17
Maior número de pontos: 57
Menor número de derrotas: 1
Mais gols marcados: 53
Menos gols sofridos: 17
Maior saldo de gols: +36
Começo dos playoffs
Com o fim da primeira fase da NWSL, o Courage já coloca sua atenção para o jogo da semifinal da atual temporada, onde irá enfrentar o Chicago Red Stars, no domingo (16), em casa.