Nesta segunda, o Corinthians encarou o Kindermann (de Santa Catarina) na Arena Barueri, em partida que marcava o encerramento da segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol. Em jogo disputado, o Timão saiu na frente, cedeu ao empate e marcou no final para derrotar o Kindermann por 3 a 2.
O jogo foi cheio de reviravoltas e foi o time do Corinthians que abriu o marcador, aos 13 minutos, com Juci. Em cobrança de falta, a camisa 6 convertou o primeiro, sem chances para a goleira Bárbara. A equipe do Kidermann se lançou ao ataque e, depois de perder um pênalti, conseguiu virar o jogo. Com um chute de fora da área, Karla marcou. Depois mais um da equipe catarinense. Pela lateral, Duda avançou e Carol, contra, colocou pra dentro.
A equipe corintiana foi para o intervalo perdendo e só conseguiu empatar aos 43 do segundo tempo com chute rasteiro de Grazi. Após cruzamento de Yasmin e bom contra-ataque puxado pela Gabi Nunes. A atacante de 19 anos foi fundamental para a virada do Corinthians, aos 46 do segundo tempo, aproveitou sobra e anotou o terceiro gol.
Com o resultado e seis pontos conquistados, a equipe do Parque São Jorge mantém a liderança do Grupo 1, ao lado do Iranduba-AM. O Kindermann ainda ainda não venceu no Brasileiro Feminino.
Agora, o Corinthians encara o Grêmio, no próximo domingo, às 16 horas, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Já o Kindermann recebe o Sport Recife na mesma data, no estádio Carlos Alberto Costa Neves, às 15h30.