De pênalti, Bia Zaneratto anota o único gol da vitória do Red Angels sobre o Gyeongju pelo Campeonato Sul-Coreano de futebol feminino
O Red Angels, defendido pelas brasileiras Bia Zaneratto e Thaisinha, venceu mais uma pelo Campeonato Sul-Coreano de futebol feminino. O adversário da manhã desta segunda-feira (016) foi o Gyeongju, que acabou derrotado por 1 a 0. De pênalti, Bia Zaneratto marcou e garantiu os três pontos.
A partida foi muito dura, com o time adversário marcando demais e impedindo que o Red Angels criasse chances claras de gol. Mas depois de muito insistir, o gol saiu em uma cobrança de pênalti. Aos 15 minutos do segundo tempo, a zagueira do Gyeongju foi no corpo da jogadora do Red Angels e a árbitra da partida marcou pênalti.
As jogadoras do Gyeongju ficaram revoltadas com a marcação e a cobrança do pênalti só foi autorizada após muita reclamação. Bia Zaneratto pegou a bola, cobrou com perfeição a penalidade e marcou o único gol da partida.
Com o resultado, o Red Angels segue na liderança do campeonato, com 38 pontos acumulados em 15 jogos – 12 vitórias, dois empates e uma derrota. Já o Gyeongju ocupa a 3ª colocação, com 26 pontos conquistados na temporada.