Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians sai na frente com um gol de Millene, mas Iranduba corre atrás e consegue empate nos minutos finais
O jogo entre o líder e o vice-líder do Grupo 1 prometia e não decepcionou. Em partida realizada na noite de quinta-feira (5), o líder Corinthians saiu na frente com um gol de Millene, mas viu sua zaga falhar nos minutos finais e o Iranduba arrancou um empate e segue na segunda colocação.
+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO
Com o resultado, o Hulk da Amazônia segue na segunda posição, três pontos atrás do líder Corinthians, que garantiria sua passagem para a próxima fase com a vitória. E o time paulista estava vencendo até os 36 minutos da segunda etapa.
Como o Timão dava poucos espaços, o Iranduba apostou nas bolas cruzadas para a área. Pri Back cobrou uma falta de longe, a zaga corintiana errou, a bola desviou e morreu no fundo das redes. Um erro da defesa acabou tirando os três pontos.
Mas se o empate tem gosto de vitória para o Iranduba, o Corinthians não deve enxergar o empate como uma derrota. Ainda restam mais cinco rodadas e o time está praticamente garantido na próxima fase do Brasileirão.
Por sua vez, o time amazonense segue na cola do líder e também está muito perto da classificação. “A equipe vem evoluindo, vem crescendo, o torcedor que está aí está acompanhando. A tendência é crescer cada vez mais, a equipe vai se fortalecer e jogamos diante de uma equipe muito poderosa. Acho que o empate ficou bom para os dois lados”, analisou Adilson Galdino, técnico do Iranduba.
Na próxima rodada, no dia 11 deste mês, o Hulk da Amazônia enfrenta o São José, em São José dos Campos. O Corinthians recebe o Kindermann no dia 13.