São Paulo marcou no final da partida e assegurou o empate por 1 a 1 com o Palmeiras para garantir uma vaga na final da Copa do Brasil Sub-20
O São Paulo aproveitou a vantagem conquistada na primeira partida e apenas empatou com o Palmeiras por 1 a 1 nesta terça-feira (15) para garantir seu lugar na final da Copa do Brasil Sub-20.
Com um gol na parte final do segundo tempo, o time do Morumbi aproveitou uma cobrança de falta e assegurou o empate com um gol de Geovani, evitando a decisão por pênaltis. O gol do Palmeiras foi marcado por Léo Santos.
O primeiro tempo foi marcado por uma forte marcação dos dois times no meio-campo. Apesar de estar precisando do resultado, o Palmeiras não conseguiu manter a posse de bola e teve muitas dificuldades para sair jogando.
As principais chances criadas pelos palmeirenses vieram de chutes de longa distância, mas sem muita direção. O que mais passou perto foi um chute do camisa 10 Ian, que acertou a trave, porém, o rebote sobrou na mão do goleiro Júnior.
O São Paulo, por outro lado, não se intimidou por estar jogando como visitante e dominou as principais ações da primeira etapa, principalmente com a chegada forte pelas pontas. O tricolor do Morumbi teve a posse de bola e pressionou o Palmeiras.
Pelo lado são-paulino, destaque para o atacante Toró, que quase complicou a defesa palmeirense com um cruzamento para dentro da área que desviou na defesa e quase entrou no próprio gol.
Logo no início do segundo tempo, aos sete minutos, o Palmeiras, enfim, abriu o placar e deixou tudo igual no agregado. Léo Santos subiu mais alto que toda a defesa do São Paulo em cobrança de escanteio e desviou de cabeça para marcar. A cabeçada saiu tão forte que chegou a furar a rede do gol são-paulino.
Aos 38 minutos, o garoto Geovani, que tinha acabado de entrar no jogo, aproveitou uma falta cruzada na área e, de peixinho, deixou tudo igual.