Na tarde deste sábado (11), o Grêmio ficou no 1 a 1 com o Atlético Guaratinguetá, avançou para o mata-mata da Copinha em 1º e viu o time paulista, que entrou em campo com chance de se classificar, terminar em último no grupo 21. Agora, o tricolor gaúcho enfrenta o Marcílio Dias na segunda fase.
- Brasil fica em segundo no four-man na Copa América de Bobsled
- Sport empata e se livra do Palmeiras no mata-mata da Copinha
- Manchester United, de Geyse, vence por 7 a 0 e avança na FA Cup
- Tamires faz seis gols e comanda vitória do Glória na Champions
- Brasil perde último jogo antes do Mundial em virada alemã
TRICOLOR EM PRIMEIRO
O Atlético Guaratinguetá entrou em campo precisando da vitória para se classificar para o mata-mata da Copinha. A equipe paulista fez jus ao resultado que precisava e abriu o placar no fim do primeiro tempo. Kauã Diego se infiltrou na zaga tricolor pela direita e cruzou rasteiro para o meio, onde Cauan, quase sem goleiro, empurrou para o fundo da rede. O estádio foi ao delírio.
A alegria dos donos da casa durou apenas até o final do primeiro tempo, isso porque, aos dois minutos do segundo, o Grêmio, em contra-ataque, deixou tudo igual com Gabriel Passos, de frente para a pequena área. O Atlético Guaratinguetá até se lançava mais ao ataque conforme mais tempo passava, porém, as tentativas foram em vão e a partida terminou em 1 a 1.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Com o resultado, o Atlético Guaratinguetá se despede da Copinha na última colocação do grupo 21, em 4º, com dois pontos conquistados. Por outro lado, o Grêmio avançou para o mata-mata em 1º, com sete pontos.
DUELO DOS ELIMINADOS
Outra partida aconteceu quase ao mesmo tempo que Atlético Guaratinguetá x Grêmio. Cascavel (3º) e Boavista (4º), ambos já eliminados, protagonizaram um 2 a 2 na última participação das equipes na Copinha 2025.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Você deve estar logado para postar uma comentário Login