8 5
Siga o OTD

Futebol

Copinha: Vitória da Conquista triunfa, mas não tem vida definida

A equipe baiana venceu o Porto Vitória por 2 a 1 mas depende de um bom resultado do Grêmio para avançar de fase

Jogadores do Vitória da Conquista e do Porto Vitória, pela Copinha
Eduardo Mancini

Na manhã deste sábado (11), seis equipes entraram em campo para definir suas vidas na Copinha. O Vitória da Conquista conseguiu vencer e agora aguarda o jogo do Grêmio para saber se avança de fase ou não. Por outro lado, Portuguesa Santista e Trindade fizeram o duelo dos eliminados, enquanto Juventus e Ceará fizeram o duelo dos classificados.

ÚNICA VITÓRIA MATUTINA

O primeiro triunfo deste sábado de Copinha ficou a cargo do Vitória da Conquista. O clube baiano abriu o placar ainda aos 11 minutos com João Marcos e ampliou o marcador 26 minutos depois, com Pablo Ruan. A primeira etapa seguiu normalmente após o 2 a 0. O Porto Vitória até ameaçou uma reação, quando Paulo Henrique Galvao marcou aos 12’ do segundo tempo. Contudo, o placar não se alterou novamente, confirmando o triunfo do Vitória da Conquista por 2 a 1.

Com a vitória, o time baiano agora torce para uma vitória ou empate do Grêmio contra o Atlético Guaratinguetá. O Vitória da Conquista possui quatro pontos e caso o Atlético vença, a equipe chegaria na mesma pontuação, porém, avançando pelo saldo de gols melhor.

+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

EMPATES FRIOS

O dia de Copinha, até aqui, não foi só de vitória. A Portuguesa Santista ficou no 1 a 1 com o Trindade. Ambas as equipes ficaram na fase de grupos, com apenas um pontinho somado. Por fim, Juventus e Ceará também ficaram no 1 a 1, contudo, ambos os times se classificaram, em 1º e 2º lugar, respectivamente.

Carioca da gema com 20 anos nas costas. Sou apaixonado por esportes (sem nenhuma surpresa, já que a escolha do meu nome foi em homenagem a um jogador) e estou graduando jornalismo na UNISUAM.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Futebol