Na tarde desta sexta-feira (10), o Vasco até inaugurou o placar, mas não conseguiu triunfar contra o Nacional e ficou só no empate. O 1 a 1 do cruzmaltino foi o terceiro empate em três jogos pela Copinha. Contudo, apesar de não vencer, os cariocas avançaram de fase.
- Tiago Splitter é eleito o melhor técnico do 1º turno da Euroliga
- Yuri Mansur e Marlon Zanotelli são top-30 em GP de Basel
- Australian Open – Agenda e resultados dos brasileiros
- CazéTV transmitirá Mundial de Handebol masculino no YouTube
- Campeã olímpica, Garay celebra nascimento da primeira filha
SEM TRIUNFOS
Mais uma vez, o cruzmaltino não conseguiu triunfar e segue sem saber o que é vitória na competição. A partida seguia equilibrada, até que, aos 42’, o Vasco saiu em contra-ataque após escanteio do Nacional e descolou um pênalti. Ramon, camisa 7, bateu no canto direito e inaugurou o placar. A alegria vascaína durou apenas até os 20 minutos da segunda etapa, quando Paulo Vitor deixou tudo igual.
Com o resultado, o Vasco se classificou para o mata-mata da Copinha, porém, em segundo lugar, com três pontos, apenas um à frente de Canaã e Nacional. A equipe carioca empatou todos os seus jogos até aqui.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
OUTROS CLASSIFICADOS
As outras partidas da Copinha também foram agitadas. Se liga nos confrontos e nos resultados desta manhã/tarde (em negrito as equipes classificadas): Barra 2×2 América de Pedrinhas; Flamengo-SP 0x0 Internacional; XV de Piracicaba 2×1 Canaã; Novorizontino 3×0 Genus; Inter de Minas 1×1 Marcílio Dias; União-TO 0x5 Red Bull Bragantino; Piauí 3×0 Estrela de Março; Falcon 0x0 Dourados; Araguacema 3×0 Monte Roraima; Ponte Preta 0x0 IAPE; Porto Velho 4×2 Rio Branco.
Por fim, as últimas partidas da tarde/noite de Copinha foram: Santa Fé 0x2 Cuiabá; Votoraty 2×0 ABC; Taubaté 1×2 Goiás; União Suzano 2×1 Avaí; Sfera 0x1 América-MG; Aster Itaquá 0x0 Vila Nova; Ibrachina 1×1 Náutico.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login