Em uma tarde repleta de jogos da Copinha, Operário, Botafogo-SP e Dom Bosco roubaram a cena após vencerem suas partidas por goleadas. O maior atropelo ficou a cargo do Operário, que bateu o Força e Luz por 7 a 0, com direito a hat-trick. As equipes avançaram para o mata-mata.
- Brasil embarca com 13 judocas para o Grand Slam de Baku
- Conheça plano do COB para cuidar de Rebeca Andrade até 2028
- Bia Haddad e Laura Siegemund batem favoritas e vão às quartas
- Gustavo Giacometti e Duda Rocha vencem de novo no Tour Juvenil
- Victoria Strassburguer atropela rival em apenas 12 minutos
GOLEADAS
Como é de costume na Copinha, os atropelos são frequentes, e nesta tarde houveram quatro. A mais sonora, sem dúvida, foi aplicada pelo Operário, do Paraná, em cima do Força e Luz, do Rio Grande do Norte. Ryan Carvalho abriu o placar aos 6’. Os outros seis tentos foram marcados na segunda etapa, com direito a hat-trick de Matheus Silva, camisa 7. Com o resultado, o Operário avançou de fase em 1º e com 100% de aproveitamento.
O Botafogo paulista, no grupo 6, protagonizou um belo 4 a 0 sobre o Tuna Luso. Com dois tentos de Pedro Tortello e mais dois de Thalles, o Fogão de São Paulo também avançou em 1º, mas com sete pontos. A última goleada da tarde de Copinha ficou a cargo do Dom Bosco. A equipe mato-grossense castigou o Hercílio Luz também por 4 a 0. Contudo, desta vez, o clube que saiu com a vitória não ficou tão contente assim, isso porque, mesmo vencendo, o Dom Bosco foi eliminado da Copinha, parando na 3ª colocação, com quatro pontos, um atrás dos classificados Desportivo Brasil e Coritiba.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
TEM MAIS GENTE FELIZ
Nos outros placares do dia, teve gente alegre e gente triste. Começando pelo grupo 8, o São José bateu o retrô por 2 a 0 e avançou em 1º, com seis pontos. O Bandeirante disputou a vaga no mata-mata diretamente com o Azuriz, que tinha a vantagem do empate, mas o time paulista saiu classificado do duelo, vencendo por 2 a 1, de virada, e passando em 2º (seis pontos).
E fechando com a turma que não ficou contente, o Brasiliense, mesmo vencendo o líder do grupo, Água Santa, por 4 a 2, para ainda nos agrupamentos, ficando em 3º, com três pontos. O Operário do Caarapó foi mais um a vencer e cair. O time bateu o Juventude por 1 a 0 mas fica pelo caminho com quatro pontos (3º).
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY