Em vídeo com tom de despedida, Marta e Orlando Pride anunciam renovação de contrato por mais dois anos, garantindo a permanência da jogadora nos EUA até a temporada de 2026. Marta retorna ao Pride após liderar a equipe como capitã na conquista do NWSL Shield e da NWSL na última temporada.
- Sesi Bauru confirma vitória e Goiás surpreende Vôlei Renata
- Corinthians bate Vasco e vence primeira em 2025 no NBB
- Conheça Daniele e Diego Hypólito, ginastas do BBB 25
- BBB 25: relembre atletas que já participaram do reality
- Com 4 brasileiros na chave simples, AusOpen começa sábado
MARTA É ORLANDO
“Este é um time onde todos trabalham uns pelos outros, onde todos acreditam uns nos outros, e estou muito empolgada para continuar esta jornada com o clube. No ano passado, provamos que todos os críticos estavam errados e realizamos algo muito especial como equipe, e é por isso que estou tão feliz por ter a oportunidade de assinar por mais dois anos”, disse Marta.
“Para mim, do ponto de vista pessoal, completar 10 temporadas como jogadora do Orlando Pride tem um significado especial, um número importante para mim, já que usei a camisa 10 durante a maior parte da minha carreira.Como já disse muitas vezes, amo viver em Orlando, amo as pessoas, e amo a forma como as todos abraçam e curtem o futebol do Orlando Pride. Não vejo a hora de começar essa nova temporada”, completou a GOAT.
2024 ESPETACULAR
A temporada de 2024 foi uma das mais vitoriosas de Marta durante os seus oito anos no Orlando Pride. A Brasileira liderou o time na conquista do primeiro título do Orlando. Marta também foi finalista dos prêmios de MVP da NWSL e Melhor Meio-Campista da NWSL. Além do mais, a atleta foi incluída no time das 11 melhores jogadoras do torneio americano e da FIFA (FIFPRO) em 2024.
Ela encerrou a temporada de 2024 com 11 gols marcados—seu maior número de gols em uma única temporada desde 2017. Além disso, terminou também como a quarta maior artilheira da NWSL e a meio-campista com maior número de gols no ano. Marta marcou gols tanto nas quartas quanto na semifinal, incluindo um gol decisivo contra o Kansas City colocando o Pride na final do campeonato.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
PERSPECTIVA DO CLUBE
“Após a melhor temporada da história do nosso clube e, a nível individual, uma das melhores temporadas da Marta em toda a sua carreira profissional, renovar seu contrato era uma prioridade para nós”, afirmou Haley Carter, Vice-Presidente de Operações Esportivas e Diretora Esportiva do Orlando Pride.
“O impacto que ela teve em nosso time, em nosso vestiário e em nossa comunidade é evidente. Isso se deve tanto por suas incríveis habilidades técnicas como jogadora quanto pelo seu estilo de liderança altruísta e exemplar. Estamos felizes por garantir sua permanência no Pride pelos próximos dois anos. Agora, estamos prontos para seguir em busca de novas conquistas durante esse período”, completou Haley.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login