Após perder na estreia da Copinha para o Guarani, Atlético Mineiro consegue se impor e vence o Nova Iguaçu por 1 a 0. O resultado dá alívio para o alvinegro, que agora precisa de um bom resultado contra o Francana, na próxima quinta-feira (9).
- “Haaland do Sertão” marca no fim e dá triunfo ao Bahia na Copinha
- Ex-gestor do Flamengo será anunciado como novo diretor do COB
- Osasco retoma 2º lugar da Superliga e Sesi Bauru mantém embalo
- Zumbi x Flamengo – Copinha 2025: onde assistir ao vivo
- Votuporanguense x Botafogo – Copinha 2025: onde assistir ao vivo
GALO DOIDO ALIVIADO
Apesar do início aparentemente equilibrado, o Atlético Mineiro foi quem teve as melhores oportunidades. Aos 12’, o Galo chegou a acertar uma bola na trave. Contudo, a superioridade mineira veio de vez após a expulsão de Luiz Phelipe, do time carioca, ainda aos 23 minutos. Apesar disso, a mira atleticana não estava em dia e o primeiro tempo terminou em 0 a 0.
Com um a menos na teoria é mais difícil, e o Nova Iguaçu mostrou que na prática é a mesma coisa. O time carioca segurou até onde deu, mas não foi o suficiente, já que, com Gabriel Pfeifer, o Atlético Mineiro abriu o placar já aos nove minutos. O alvinegro de Minas ainda teve um pênalti a seu favor, mas Pedro Ataíde, camisa 9, desperdiçou.
Com a vitória, o Atlético Mineiro chegou a três pontos e se assegura na 2ª colocação do grupo cinco. O alvinegro termina a fase de grupos contra o Francana, na próxima quinta-feira (9). Já no lado perdedor, o Nova Iguaçu se mantém com um ponto e precisa de uma vitória contra o invicto Guarani, além de secar o Galo, para se classificar.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
OUTRAS PARTIDAS
Por fim, houveram outros jogos na noite de Copinha. Se liga nos resultados: Comercial Tietê 3×1 Operário Caarapó; Linense 1×0 Inter de Limeira; Ferroviária 0x0 Tirol.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login