A Seleção Brasileira Feminina começou a se apresentar neste sábado (23), em Brisbane, na Austrália, para o início da preparação visando os dois amistosos contra as donas da casa. Os compromissos são os últimos deste ano da Amarelinha e fazem parte do planejamento para a disputa da Copa América de 2025, no Equador, em julho, e, futuramente, para o Mundial de 2027, no Brasil.
- Basquete: do “milagre de Riga” à queda para o Dream Team
- Artilheira das Yaras perto do 100º try no Circuito Mundial
- Damiris flerta com duplo-duplo em derrota na Liga da Turquia
- Rufino, Tofalini e Isaquias dominaram as águas neste ano
- Brasil não supera “maldição” do nono lugar em Olimpíada
Das 23 atletas convocadas pelo treinador Arthur Elias, nove já estão na cidade do primeiro jogo, na quinta-feira (28), no Suncorp Stadium, às 7h10 (horário de Brasília). São elas: Marília, Victória Calhau, Gabi Portilho, Yasmim, Vic Albuquerque, Dudinha, Camilinha, Kaká e Duda Sampaio.
Nycole, Bruninha, Aline Gomes, Amanda Gutierres, Cláudia, Fê Palermo, Laís Estevam e Natascha irão desembarcar em Brisbane ao longo deste domingo (24). Na segunda-feira (25), Adriana, Angelina, Isa Haas e Lorena se apresentam. O grupo ficará completo apenas na terça-feira (26), com as chegadas de Lauren e Gio.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Em função da logística, apenas na quarta-feira (27) Arthur Elias terá o único treinamento com todas as jogadoras à disposição. Após o duelo contra as Matildas, a Seleção começará a preparação para entrar em campo pela última vez em 2024. O segundo encontro com as australianas será no domingo (1º), às 5h45 (horário de Brasília), no CBUS Stadium, em Gold Coast.
*Texto feito com base em informações da Confederação Brasileira de Futebol
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY