O Palmeiras recebe o Ferroviária em jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista de futebol feminino de 2024. Após empate no primeiro jogo em Araraquara com direito a reclamações das Guerreiras Grenás e frustrações palestrinas, agora os times buscam vitória simples para garantir vaga na grande decisão do estadual.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
No primeiro jogo da semifinal, o Palmeiras teve uma jogadora a mais em campo desde o final do primeiro tempo após expulsão polêmica de Micaelly. Elas então conseguiram empatar o jogo em 1 a 1, mas o clima foi de frustração pelo placar não ser mais elástico.
“Ficou um gostinho amargo do empate”, admitiu a artilheira Amanda Gutierres, autora do gol do Palmeiras. “Foi bom por ter sido fora de casa. Mas a gente vai ter que fazer o dever de casa”, completou a jogadora.
Para as Guerreiras Grenás, as polêmicas de arbitragem foram determinantes para o placar. “É difícil falar num jogo em que nós queríamos ser as protagonistas, mas quem foi a protagonista foi a arbitragem. A gente não entendeu porque ele expulsou ela. Falou que xingou, mas tiveram vários xingamentos depois e ele não fez nada”, lamentou a volante Nicoly.
Ficha técnica
Paulistão Feminino – Semifinal – jogo de volta
Palmeiras x Ferroviária
Data: sábado, 09/11, às 15h30 (de Brasília)
Local: Allianz Parque, São Paulo
Transmissão ao vivo: YouTube do Olimpíada Todo Dia