Notícia boa! A meio-campista do Orlando Pride e da Seleção Brasileira, Luana Bertolucci, concluiu a última sessão de quimioterapia para tratar de um linfoma. A jogadora, ex-Corinthians, compartilhou em suas redes sociais a comemoração por ter vencido a batalha contra o câncer, na terça-feira (3).
+ SIGA O NOSSO CANAL NO WHATSAPP
Em abril deste ano, Luana foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin, um tipo raro de câncer que acomete o sistema linfático. Desde então, a atleta se afastou dos gramados para dar início ao tratamento. Cinco meses depois, a meio-campista pôde celebrar a superação contra a doença, ao lado de familiares e amigos, incluido a companheira de equipe Rafaelle Souza.
Através de seu Instagram, Luana Bertolucci agradeceu pelo apoio e indicou a data dos próximos exames. “Obrigada por todas as orações e mensagens recebidas. Um passo importante nessa batalha, agora esperar para fazer mais uma bateria de exames no começo de novembro! Sigo com coração transbordando gratidão e fé para o que o futuro reserva, escreveu a jogadora.
Com passagens, sobretudo, por São Bernardo, São Caetano, Centro Olímpico, PSG e Corinthians, Luana vivia um novo momento na carreira quando descobriu o câncer. Isso porque ela acabava de começar a sua trajetória no Orlando Pride, time norte-americano da NWSL que conta com a Rainha Marta. Convocada para a Seleção Brasileira deste 2012, participou da conquista da Copa América de 2022. Com o Corinthians, conquistou Libertadores, Brasileiro, Paulista, Supercopa do Brasil e Copa Paulista. Além disso, recebeu o prêmio Bola de Prata como melhor volante do ano passado.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY