O Real Madrid está classificado para a faz e de grupos da Liga dos Campeões da Europa de futebol feminino, a Champions League Feminina. Nesta quinta-feira (26), o clube espanhol da defensora brasileira Antonia derrotou o Sporting por 3 a 1 no jogo de volta da qualificatória e fechou o agregado com 5 a 2.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Após o empate em 1 a 1 na partida de ida, o Real Madrid tomou um susto no início do jogo quando Ana Capeta abriu o placar para as portuguesas. Contudo, o destaque merengue do jogo, a francesa Sandi Toletti, deixou tudo igual dois minutos depois. Em seguida, virou o marcador na volta do intervalo. A vitória foi decretada nos acréscimos, com Alba Redondo.
- Damiris brilha, anota 27 pontos e Botas vence pela Liga Turca
- Berço de ciclistas, Rio monta equipe de jovens para disputar o Tour
- Jéssica Lima se emociona com o título no Troféu Brasil de Judô
- Luiz Onmura, bronze em Los Angeles-1984, morre aos 64 anos
- Rafaela Silva confirma nova categoria e projeta LA-2028
O resultado desta quinta-feira mantém o Real Madrid com 100% de aproveitamento na atual temporada. Juntando partidas do Campeonato Espanhol, o clube merengue tem cinco vitórias consecutivas. A sequência invicta aumenta quando são contabilizados os três jogos amistosos de pré-temporada, onde empataram duas e venceram uma.
Antonia Silva é a única brasileira no atual elenco do Real Madrid. A defensora acertou com o clube espanhol temporada após excelente sequências no Levante e na Seleção Feminina. Infelizmente, ela ainda não estreou com as “Blancas” nem na Liga Espanhola e nem na Champions League Feminina porque passa por recuperação de lesão na fíbula durante os Jogos Olímpicos.